Genitálias

 
Mundo, vasto mundo…
se eu me chamasse Raimundo
eu teria uma cara feia?
 
Acho complicado de
(no calor da paixão)
referir-me aos geni-
tais femininos como
vulva e vagina
 
Pior ainda é o pênis
que assim referido
parece uma versão
diminuta ou infantil
de caralho
 
Genital ou não
se cu é o ânus
não se enfia no
cu mas, pelo cu,
(ânus)
enfia-se no reto
 
Ou seja, por anal-
ogia com o coito
vaginal
Não se trata de coi-
to anal, mas retal
 
Pessoalmente
(ou genitalmente)
prefiro a (pei)xereca
que como outros ter-
mos populares
não especifica ou
não distingue
entre vulva e vagina
 
Mais recentemente
transando e beijando
lembrei de Eleanor
Roosevelt algo famosa
por sua paixão corres-
pondida por Lorena
‘Hick’ Hickok
 
Esta escreveu àquela
certa vez:
 
“I want to put my
arms around you
and kiss you at
the corner of
your mouth”
 
Esquecera-me da frase toda e pensei
enquanto beijava outro canto
de outra boca (de quatro lábios)
se o tal canto da boca
era o do clitóris ou da entrada
da vagina
 
Não cheguei a nenhuma conclusão
ou sequer a uma rima
ou orgasmo
Deixe uma Resposta

